segunda-feira, 11 de junho de 2012

Saudade daqui

Realmente andei longe... Não fui para a terra do nunca, não visitei outros planetas nem o Pequeno Príncipe e nem desejo escrever muita ambiguidade ou coisas do tipo aqui. 

Me dediquei ao Arruma Blog e ao Blog do Rafa e sua nova cara e local e nos tempos vagos, que eu deveria estar aqui eu simplesmente procurei emprego virtualmente e me dediquei a vida lá fora ou aí fora. Sim, as vezes temos que aproveitar o mês das festas juninas, dos tapetes artesanais nas ruas de algumas cidades, a namorada, a família e etc etc

Estava com muita saudade daqui e aproveitei para pensar no motivo real da criação deste blog. A resposta é simples mas muito triste: Falar tudo o que não posso ou não consigo na vida real ou em outros blogs (isso envolve redes sociais)... Acho que nós humanos precisamos de uma válvula de escape não é? E esse blog representa isso pra mim.
Pensei seriamente em migrar esse blog aqui para o Blog do Rafa e com isso, criar um marcador só para coisas do tipo 'falar o que der na telha' mas se bem que aí não seria um blog comercial seria um blog bem pessoal (mas eu considero e falo pra muitos que o Blog do Rafa é pessoal kkkkkk). Bosta grande, mais que dilema é esse que eu to passando com meus blog ¬¬

Enfim, to pensamento muito nisso: Novo link pro blog do Rafa, nova forma de colocar as idéias e textos no blog e junção deste blog com o Blog do Rafa.. Não faço divulgação deste blog e então não tem muitas pessoas pra querer saber mais de mim como o nome deste blog sugere kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo até agora com esse pensamento meu ashuahsuahsauhsa

Ok, sei que o dia dos namorados está chegando. Minha melhor história vai ficar para as páginas do Blog do Rafa provavelmente pro ano que vem nessa mesma data e enquanto isso vou me lembrar do que houve na época em que eu estudava para dizer a todos no Blog do Rafa, afinal é lá onde escrevo meus pedaços de passado e um pouco do presente hehehe.

A todos uma ótima semana!

Um comentário:

รяª Nathalia disse...

HAHA Não é atoa que o lema do meu blog é : Escrevo aquilo que as pessoas não tem paciência para ouvir.
Ti entendo perfeitamente.

As vezes tenho medo de escrever muita bobeira e acabar me comprometendo, pois eu sei que algumas pessoas do meu convívio social (real kkk), lê o blog ¬¬