Pronto, não estou mais empregado.
Não pedi para ser mandado embora mais também não pedi para ficar. Desejei continuar trabalhando até o final do ano 2012 na empresa que eu estava, mas não consegui e já tinha em mente que isso poderia acontecer, até por isso ergui a cabeça e falei até logo para um montão de pessoas que conversava estando na empresa.
Na mesma semana, recebi um convite que pouco me alegrou de ir à praia, pois tudo o que vem sem planejamento não acho bom, ainda mais pelo fato de não estar preparado para pegar sol no corpo. Mas aceitei ainda assim, afinal, fazer a felicidade da namorada é para poucos heheh e bem, tem outros pontos positivos nisso tudo, que nem to a fim de falar (mas não é nada carnal, é comodidade mesmo).
Passei muito protetor solar e consegui não queimar o rosto, mas os ombros sim. Também eu estava bem no estilo 'bronzeado da cidade' com braços e rosto preto para barriga e peitoral branco transparente. O litoral Norte é uma maravilha e as pessoas que foram também e com isso, encontramos ótimas praias sem muita galera e água limpas azuladas. Acho que isso compensou cada minuto que me estressei pensando em como poderia ser ruim eu ir à praia...