quarta-feira, 30 de novembro de 2011

E a pessoa que aqui passava, se muda ¬¬

Se você não leu o post da 'pessoa que passava por aqui' então não entenderá muito bem esse artigo, mas saiba que o motivo todo é a tristeza em ser colocado dentro da gaveta, quando ao menos se estava ao lado... 

 [Antes de tudo, obrigado a cada pessoa que comentou e me confortou com palavras amigáveis]

Não, eu nunca fui e nem quero ser o tipo de pessoa que se torna um intruso, alguém com o poder de destruir laços, romances e coisas mais. Quero sim destruir as coisas ruins deste mundo, e só são as que todos os humanos acham ruins por natura e ética....

Bem, alguns dias antes deu fazer a postagem eu tinha enviado um e-mail como se fosse uma carta pra ela, pois eu prezo muito isso, a comunicação e não gosto que saiam da minha vida sem falar um 'tchau' ou me dizer o motivo. Aviso a todos que cada ser é livre pra ir e vir da mesma forma que eu sou livre para criar a minha cultura existencial e viver dela, então que todos entendam.
A partir disso, como naquele dia ela não tinha me respondido, fiz o post. Passou uns 3 ou 4 dias, não sei ao certo, ela me responde com um e-mail. A késia, do Só balela até foi a primeira a saber e se você também é um leitor ou leitora do blog dela, saiba que ela está sem internet em casa e por isso a demora em atualizar e visitar os amigos. Enfim, ela sempre me falando coisas legais e verdadeiras. Ocorreu que ela explicou a coisa toda. Fique um tanto surpreso, mais isso não mudou muito o que eu disse, eu ainda serei seu amigo sempre, mesmo que o namorado termine com ela, que ela brigue com a família e sei lá mais o que... claro que o fato dela ter me 'esquecido' para dedicar-se apenas ao amor, vida profissional e família não explica o fato de uma hora pra outra me evitar e depois me add no face como símbolo de que as coisas voltaram a ficar normais...

Só mais uma coisa: Não há 'relacionamento sério' com ninguém nesta rede social oO [então em breve um pouco mais dessa história chata. Afinal isso sim é um pouco mais de RafaEU]

Nenhum comentário: