quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Matando a saudade

Ja faz uns dois meses que não atualizo o blog, ae quem me segue pela primeira vez quando olha esta postagem ja nem lembra quem sou e o PQ está me seguindo rsrsrsrs.

Bem, mas vamos ao que interessa: Um pouco de RafaEU. Sim, um pouco de mim!

Nestes meses e dias que eu fiquei ausente eu foquei minhas coisas nos meus outros trabalhos como Arruma Blog e Blog do Rafa, além de sair mais e cuidar da minha vida pessoal. Acredito que nao escrevi aqui mas tinha o interesse em fazer academia, mas no final parece que tudo conspirava para eu não fazer. Eu não consegui fazer o exame para a academia, não tinha médico e quando tinha era só em horários que eu não podia fazer. Então decidi fazer caminhada noturna ou a tarde, quando o sol já da tchau hehe.

Fora isso, eu tenho atuado muito no Twitter na finalidade de divulgar meus trabalho, criar novos amigos e juntar ainda mais os amigos que já tenho. Para o Arruma Blog, é válido informar que preparei uma 'ajuda' no Twitter para ele, ele além de ter um perfil prórpio, tem as divulgações de metas, feitos e idéias que pregamos, acho que isso ajuda muito. Continuo agora com o meu perfil antigo focado para o Blog do Rafa e o novo.

Há coisas que eu desejo fazer que ainda não consegui como comprar uma câmera semi-profissional e uma bicicleta manera. Mas ao invés disso eu estou tirando minha carta de motorista e aproveitando para tirar a de moto também. Para eu é um grande feito. Ando marcando presença no teatro municipal, e alguns eventos regionais, nada com tecnologia porque aqui na minha cidade não tem rsrsrs.

Enfim, quero apenas marcar os fatos da minha vida. Grato a todos os leitores.

Nenhum comentário: