sábado, 1 de maio de 2010

Um novo Olá

Olá,

Acho que este já seria o fim da postagem, mas não quero!
Estes ultimos dias tem me feito um diferencial muito grande, acho que estou totalmente junto a sociedade que a 2 anos atraz eu temia e não queria fazer parte. Acontece que as mudanças vão tomando a forma que você menos deseja para fazer com que acretemos em algo que não existe. Ainda bem que eu não assisto TV, se bem que a internet é semelhante a TV, mas com o dirferencial que você escolhe a melhor notícia, na TV não.

Finalmente meu notbook chegou, e estou arrumando ele para poder postar constantemente de novo. Acho que vou ver a copa nele, ainda não tenho certeza. Bem, eu criei algumas idéias de camisetas para o Cria [em] Ação e fechamos parceria com uma loja da cidade, para fazer as coisas personalizadas, acho que muitos irão gostar da idéia. E por falar em Idéia, o To Sem Ideia.com está lá, com grandes idéias para todos rsrsrsrsrs.


Não sei como estão a vida de todos, mas procuro sempre dar uma olhada ou visitar os amigos que conhecço, mesmo que por um comentário aqui no blog. Sei que estou a uns bons dias sem postar nada mas é que a escola e o trabalho estão cada vez pior. A escola termino meio deste ano e o trabalho acredito que vai se regularizar daqui uns 4 meses e minha vida no geral será melhor.

Enquanto isso não chega, nada de imagens na postagem e nada de novidade. A quem desejar, podem acompanhar novidades do mundo no Arruma Blog, que é o blog atualizado com mais frequancia por minha pessoa.

2 comentários:

Carina disse...

que legal o To sem idéia, foi uma grande idéia(ãhn ãhn^?rs)

Ah parabéns pelo notebook, ainda terei um...
beijos!
;**

Evelyn Oliveira disse...

oie, fazia tempo q n passava por aqui... tá lindo viu...

Depois dá uma conferida nos novos post's do Cupcake e dê a sua opinião, ok?

Bom fds.
Beijo grande!