quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Alegria Alegria

O nome desta postagem até parece música do Circo famoso.... Mas não é, nem tem nada a ver.

Antes de tudo que este ano de DOIS MIL E SEMPRE seja repleto de coisas eternas e boas. Morreran neste mês muitas pessoa em todo mundo, sobretudo, um amigo que eu conciderava (este morreu porque quiz, não foide morte, mas de amizade) foi para outro lado meus 2 primos, alguns conhecidoa na minha cidade que não tem enchente, nem terremotos, e hoje uma familia que andava de carro no centro de SP... Ou seja, em alguns dias morreram mais pessoas aqui do que o normal de todos os anos, isso sem falar no pessoal no mundo todo.

O pior foi meus primos em 1º de Janeiro. Bem, fiquei muito tempo sem mexer na net por varias coisas e hoje estou aqui, postando de novo e começando o ano blogueiro. Quero agradecer a todos os amigos e conhecidos por terem ficado comigo ano passado e por me aguentarem até onde der este ano, eu não vou desistir de blogar mesmo que eu fique um mês fora sem net numa ilha ou em casa.

Minha alegria é por voltar a escrever normal e por tudo o que me acontece atualmente.

Tudo d bom pra todos!!

4 comentários:

Luan Fernando disse...

Cada dia que passa parece que o mundo está acabando... Quem mandou os humanos serem insensíveis com a natureza.

E sei como você está sentido, já estive nessa situação, mas graças a Deus eu superei, e sei que você também vai!

Abraço caro amigo!

Um feliz ano para você!

Ale Sbano disse...

Simmm,perder amigos,pessoas queridas,seja por falecimento,ou por outros motivos é sempre dificil de aceitar.
A pouco um amigo ''morreu'' para mim,e por mais que eu queira e deseje te-lo de volta isso não vai acontccer,por que muita coisa nos influencia,e por que sou orgulhosa demais para tentar de novo...

O que está acontecendo em todo o mundo reamente é consequência do homem como o Luan disse...tudo funciona em efeito dominó,se destruimos a natureza,logo ela nos destruirá,ou seja,estamos nos destruindo,quebrando um fluxo natural...
Gostei do blog,desculpe pelo comentário gigantesco e empolgado..rs
To seguindo ele aqui...passa lá no meu depois se der ;)

Carina disse...

Ahhh é, feliz anovo novo atrasado pra voce! hauhahuahuaahu
e é isso aí, nao vamos desistir de bloggar jamais \o

beijão!
:*

Ale Sbano disse...

Obrigado pelo comentário...
Muito bom saber que o que escrevo faz bem aos outros..rs